sábado, 11 de junho de 2016

Lanches diferentes do McDonald's




Alguns produtos comercializados pelo McDonald's foram adaptados à cultura gastronômica dos diferentes países, onde há franquias da rede de fast-food.

Na Índia, como a maioria da população é vegetariana, foi criada uma espécie de tortilha vegetariana recheada apenas com legumes e queijo (Veg Pizza Mc Puff®) e também uma massa retangular recheada com vegetais e queijo (McCurry Pan®).



No Canadá, os produtos mais vendidos são o McLobster® (sanduíche com carne de lagosta) e o McPoutine® (batata frita coberta com molho gravy e molho de queijo)


Na China, o lanche preferido é o hambúrguer com salada de batata. A típica torta de maçã ou banana é substituída pelo recheio de inhame (Taro Pie®). Ainda temos o wrap de frango com arroz e o combo com dois sanduíches (um pão com a coloração preta e o outro c/ cor branca).




No Japão, é possível comprar a Bacon Potato Pie® (torta recheada de batata e bacon) e o Ebi Filet-O® (sanduíche de camarão).


Na Alemanha, a população gosta tanto de salsicha e linguiça que criaram o sanduíche McNurnburger®.

Na França, a sobremesa é o espeto de kiwi.



Na Austrália, o sorvete preferido é o Bubblegum-Squash McFlurry® (sorvete com mashmallow) e o sanduíche de Vegemite® (pasta salgada de extrato de levedura)




Na Itália, o Pizzarotto® (calzone de mussarela e tomate) e o nuggets recheado de espinafre e queijo parmesão são bastante vendidos.


No Havaí, há um prato com spam (tipo de carne enlatada).